sexta-feira, janeiro 23, 2009

Esclarecendo pela Paz!


Gal. Eyal Eisenberg, afirmou que o uso de crianças e mulheres pelo Hamás durante a ofensiva de 3 semanas foi simplesmente “monstruoso” e “desumano”.“Temos provas e testemunhos de civis palestinos que afirmaram que oficiais do Hamás os obrigavam a carregar armamentos para os soldados na linha de frente”, disse Einsenberg em entrevista ao jornal HaAretz. “Famílias inteiras habitavam em residências repletas de explosivos sem ao menos saberem”, concluiu o general israelense.



O COGAT tem recebido diversos relatórios de que terroristas do Hamas estão desviando ajuda humanitária que entra em Gaza. Além do mais, 11 disparos de morteiro foram lançados contra Israel com muitos projéteis atingindo as proximidades de Kerem Shalom, Nahal Oz e Karni.



O genocídio é criação sui generis do movimento socialista, e sete décadas se passaram antes que uma dissidência interna desse movimento desse origem ao fascismo e depois ao nazismo, que tardiamente adotou a fórmula do morticínio salvador então já posta em prática por Lênin na URSS.

A cultura do genocídio De Olavo de Carvalho


A região é sagrada para três religiões: o judaísmo, o cristianismo e o islamismo. Mas como religião, foram os judeus que lá se estabeleceram primeiro. Do judaísmo nasceu o cristianismo e, de ambos nasceu o islamismo. Hoje, respeitadas as crenças interna corporis, não mais existem conflitos de natureza bélica, política, nem social entre cristãos e judeus. O papa João Paulo II foi o grande protagonista desta convivência fraterna e pacífica. Ele pediu perdão por erros históricos cometidos por cristãos contra os judeus e declarou que a identidade cristã nasce no judaísmo.



os Estados Unidos estão comprometidos com a criação de dois Estados onde palestinos e israelenses poderão conviver juntos",



No Dois em Cena com links de diversas fontes

Nenhum comentário: