sexta-feira, janeiro 23, 2009

Eu os condeno por serem Criminosos!


...
Eu os condeno Criminosos!
Pelo meu grito emudecido!
Pela minha indignação!
Pela prepotência que agem!

Eu os condeno Criminosos!
Por serem corruptos!
Por serem prevaricadores!
Por serem devassos!
Por serem libertinos!

Eu os condeno Criminosos!
Pelas suas hipocrisias!
Pelas suas mentiras!
Pelas suas desonestidades!
Pelas suas omissões!
Pelos seus silêncios

Eu os condeno Criminosos!
Pelas minhas noites insones!
Pelas minhas mãos trêmulas!
Pelas minhas rugas enraivecidas!
Pela minha exaustão!
Pela minha ruína!

Eu os condeno Criminosos!
Por serem cruéis!
Por serem implacáveis!
Por serem omissos!
Por serem agressivos!
Por serem violentos!
Por serem traidores!

Eu os condeno por serem Criminosos!

Ana Maria C. Bruni

Nenhum comentário: