quinta-feira, janeiro 15, 2009

Agora não mais! Não mais!


E eu, os coloquei no poder!

E permiti que falassem por mim

Que falassem por meus filhos!

A vós! Dei direitos!

Meus direitos!

Dei. Confiei,Que seriam capazes

Que seriam empreendedores

Que seriam íntegros

Que conhecessem a ética

Que preservassem a liberdade

E eu, os coloquei no poder!

E com este ato

Permiti!

Que cometessem atrocidades!

Que cometessem injustiças

Que nos deixassem na ignorância

Que nos deixassem com fome

Eu permiti!

Pois os coloquei no poder

E vocês se multiplicaram

Aliás, se revelaram

Nestes anos

E foram tantos

E demorei

Para entender

Que não os quero mais

Não os suporto mais

Quero meus direitos

Quero os direitos dos meus irmãos

Das minhas irmãs

Quero os direitos desta terra

Há tempos permiti

Agora não mais!Não mais!

Ana Maria C. Bruni

e disse Pedro; Não sou digno de morrer como o Filho de Deus

Nenhum comentário: