quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Reconstituinndo o crime :Assassinato de Carla Arqujo

RECONSTITUIÇÃO DO CRIME

A reconstituição do sequestro e assassinato da empresária Carla Araújo mobilizou Ilhéus na manhã de hoje. Centenas de pessoas acompanharam o trabalho da polícia e manifestaram muita revolta contra Gilvan Santiago, conhecido como Nego Gil, indiciado pela suposta autoria do crime.

A vítima estava grávida de oito meses. Ela foi abordada na Rua Rodolfo Vieira, imediações da Praça J.J. Seabra, no centro de Ilhéus. Nego Gil pediu carona à empresária, da qual era vizinho. Nas proximidades de uma fábrica de chocolates no centro industrial, puxou o cabelo da empresária e a ameaçou com uma faca apontada para a barriga da vítima .

Carla foi levada para um motel no bairro São Domingos, zona norte da cidade. No local, depois de um pedido de resgate de R$ 20 mil, Nego Gil, segundo confissão, assassinou a empresária desferindo nove golpes de faca.

Abaixo, fotos de José Nazal, publicadas originalmente no blog Catucadas:

Curiosos acompanham a reconstituição
 
Leia mais no http://pimentanamuqueca.com.br/?p=669
 

A reconstituição do sequestro e assassinato da empresária Carla Araújo ainda não terminou e a polícia já reúne elementos suficientes que apontam para uma reviravolta no caso. Há pouco, a polícia trabalhava na reconstituição da parte final do crime, em um motel no São Domingos, zona norte de Ilhéus.

A polícia estaria próxima de descobrir, segundo fontes, quem o réu-confesso Gilvan Santiago, o Nego Gil, estaria acobertando. Alguns elementos do quebra-cabeça que está sendo montado pela equipe da delegada Andréa Oliveira se encaixam e apontam para esta reviravolta. A participação de Nego Gil estaria confirmada, mas o crime pode ter um mandante.

Nenhum comentário: