sábado, junho 06, 2009

Movimento Cadê Patricia

Quase um ano depois do desaparecimento da engenheira Patrícia Amieiro Franco, a polícia informou, nesta quinta-feira (4), que oito policiais militares são os principais suspeitos do caso. No dia 14 de junho de 2008, o carro onde a engenheira estava despencou nas margens do Canal de Marapendi, na Zona Oeste.

Segundo os investigadores, os PMs podem responder por homicídio e ocultação de cadáver. Dois deles, que estavam perto do local, disseram que Patrícia teria se acidentado e sumido nas águas do canal.

A principal suspeita, ainda de acordo com os investigadores, é que os PMs tenham tentado fazer Patrícia parar, não foram atendidos e atiraram contra o veículo da engenheira, provocando o acidente. Depois, eles teriam pedido apoio a outros colegas do batalhão do Recreio, também na Zona Oeste.

Pai acredita na solução do caso

Em entrevista por telefone ao RJTV, o pai de Patrícia, Celso Franco, disse que está otimista com os novos rumos das investigações. Segundo ele, após a mudança na chefia de Polícia Civil, o caso avançou muito.

"Tenho muita esperança porque vimos o empenho da polícia e do chefe de polícia".

Leia na integra no Poemas e Conflitos
 
Acesse o site Movimento Cadê Patricia 
 

Nenhum comentário: