quinta-feira, novembro 26, 2009

O caso de Guaratuba - A Tragédia da família Abagge

"Ninguém pode ferir-me sem meu consentimento".

Beatriz Abagge

 

Eu não tenho pesadelos, pois jamais abandono à paz em minha mente e em meu coração, aprendi isso enquanto estava injustamente presa as agentes e as pessoas que me condenavam podiam controlar completamente a situação e o ambiente onde eu estava podiam fazer o que quisessem com meu corpo que eu atuava como observadora do meu destino.
Sabe porque? PORQUE EU PODIA DECIDIR DENTRO DE MIM O QUE IA ME AFETAR, pois eu escolhia qual seria minha reação eu exercia a minha opção.Isso pra mim é dignidade.
Muitos não têm dignidade, e é exatamente assim que vejo pessoas que tentam me destratar, me ofender, me injuriar, me destruir.Eu não sou controlada pelo tratamento que recebo de outras pessoas.

 

O caso de Guaratuba - A Tragédia da família Abagge

 
Ofício do Senador Alvaro Dias de 11/2009
 

No Blog Nossos Direitos Humanos

Nenhum comentário: