Você viu a minha infância por aí? Estou procurando por aquela Fantasia em minha juventude Como histórias fantásticas para contar Os sonhos em que eu ousaria,
Pois é, minha querida..agora, ele vai voar.Sentar em uma nuvem e brincar. Por isso, nunca acreditei naquela história de pedofilia. Ele era igual ao menino. Meninos não fazem isso com outros meninos. O pai, passou recibo. Ao ser perguntado pela morte do filho, no dia do ocorrido preferiu falar de sua nova gravadora.Em busca desse amor, foi se desintegrando...e trabalhando. 45 anos de trabalho bonito.
Ele voa Como desejávamos voar Tentaram de todas as maneiras faze-lo rastejar Tentaram torná-lo como eles perante os cegos Mas ele voa eterno límpido no som da música da dança no grito no apelo no abraço Eterno Michael nos deixa sua música como resposta
2 comentários:
Pois é, minha querida..agora, ele vai voar.Sentar em uma nuvem e brincar. Por isso, nunca acreditei naquela história de pedofilia. Ele era igual ao menino. Meninos não fazem isso com outros meninos.
O pai, passou recibo. Ao ser perguntado pela morte do filho, no dia do ocorrido preferiu falar de sua nova gravadora.Em busca desse amor, foi se desintegrando...e trabalhando. 45 anos de trabalho bonito.
Ele voa
Como desejávamos voar
Tentaram de todas as maneiras
faze-lo rastejar
Tentaram torná-lo como eles
perante os cegos
Mas ele voa
eterno
límpido
no som da música
da dança
no grito
no apelo
no abraço
Eterno Michael
nos deixa sua música
como resposta
Postar um comentário