sábado, julho 11, 2009

Não permitam brasileiros que a ignorância nos enterre em nossa terra




HOLOMODOR


Leia a Realidade Socialista
Links entre as fotos do Itacare News
Já aconteceu o Fim do Mundo e permanecemos no Inferno!
Relembrar os fatos e principalmente visualizar os horrores em fotos em vídeos é uma das maneiras de podermos observar a realidade das atrocidades cometidas em nome do povo.
O povo é o que morre de fome. O povo é que é exteminado. A cúpula do poder nos faz crer que viaja em nome do povo, mas não viajam não! Estão bem plantados nas terras que querem tomar e oprimir.
Compactuamos com ditadores. Comercializamos com ditadores. Abrimos Consulados em países de regimes ditadores. Convidamos ditadores.
Permitimos que tirem nosso dinheiro que poderia salvar da fome e ignorância brasileiros e doamos para outros países.
Permitimos que nossos portos estejam sem recursos para efetuarem reformas e melhorias para escoar nossos produtos de exportação, mas emprestamos a Cuba para reformar seu porto.
Cidades brasileiras turísticas estão falidas por não terem aeroportos aptos a receberem vôos e exportarem seus produtos.Mendigam dinheiro para obras
A fome impera.
As epidemias de Dengue,Meningite,leptospirosose,gripes são minimizadas enquanto centenas morrem.
Bolsas familias alimentam os ignorantes e as parideiras que assim não trabalham e povoam mais nossas cidades de crianças famélicas.
A violência impera em nosso país. Precisamos de dinheiro. Temos US$200 Bilhões mas pelo visto vamos emprestar para os caloteiros e para ditadores e ainda receberemos prêmios e homenagens.
Dirão que os Caras brasileiros são bonzinhos!
Vamos prestar atenção na história, nos fatos, nos milhões que morreram. Estes falidos ditadores e regimes perversos continuam em sua trajetória.
Não permitam brasileiros que a ignorância nos enterre em nossa terra.
Ana Maria C. Bruni
leia Empréstimo a Cuba do Vide Versus

Nenhum comentário: