sexta-feira, julho 24, 2009

TRÁFICO DE ÓRGÃOS

Nem aqui nem na China! Diziam... Mas existe o tráfico de órgãos no Brasil,na China, nos Estados Unidos, por todo o mundo!

T R Á F I C O  de Ó R G Ã O S
 
O horror de sermos considerados mercadoria é fato! Valemos muito quando mortos e nos matam pelo nosso corpo!
 
O caso de Paulinho, filho de Paulo Pavesi, que comento constantemente é só um dos  milhares de casos que ocorrem no Brasil, estejamos convictos disto. Nossos representantes nada comentam sobre o assunto. Nos últimos meses a midia tem apresentado reportagens sobre o tema mas é pouco para os crimes que ocorrem
Não podemos nos calar ao tráfico de órgãos no Brasil.Leiam os links abaixo:
...

SAFADOS!

Mais de 40 rabinos, prefeitos e políticos de Nova York e Nova Jersey, nos Estados Unidos, foram presos nesta quinta-feira depois de uma investigação do FBI, a polícia federal americana, a respeito de um esquema  do FBI, a polícia federal americana, a respeito de um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro.Cerca de 300 agentes do FBI fizeram batidas em dezenas de locais nos dois Estados americanos.Entre os detidos está um rabino acusado de ter traficado rins por uma década. O religioso é acusado de pagar US$ 10 mil à pessoas necessitadas e revender o órgão por US$ 160 mil.Leia mais no Dois em Cena

...

Só não acontece no Brasil  Leia mais no Blog do Paulo Pavesi

A BBC Brasil noticiou uma mega operação que prendeu traficantes de órgãos nos Estados Unidos. Quando li a notícia percebi o quanto sou feliz por ser brasileiro! No Brasil isso não acontece! Sim, os médicos renomados e políticos influentes garantem que no Brasil isto não existe. Tudo é feito dentro da mais rigorosa ética.

A explicação é simples. O Brasil é um país de 1o. mundo, já os EUA é de 3o mundo. Olhe para o senado americano. São muitos escândalos que acontecem frequentemente. No Brasil, o senado nunca esteve envolvido em qualquer sujeira.

4 comentários:

Valdir disse...

Me mostre um Boletim de Ocorrência Policial provando o tráfico de Órgãos dentro do Brasil.
Aponte um médico ou um Centro Cirúrgico que fez um transplante desta forma.
Enquanto não provar continuo acreditando que o Brasil, neste aspecto, está à frente de muitos Países.

Paulo Pavesi disse...

Eu provo. Nao so com inqueritos policiais, mas tambem com processos na justiça.

Aponto médicos e centros cirurgicos que foram suspensos por traficar orgaos, tudo com documentos oficiais.

O problema é o que eles querem aceitar como provas. Recibo de compra e venda de um comércio ilegal?

O Brasil esta sim muito a frente de outros paises do mundo. No Brasil o trafico é feito com apoio de autoridades e em nenhum lugar do mundo isto é tao intenso.

Paulo Pavesi disse...

Da proxima vez que lançar um desafio, deixe pelo menos o e-mail. Me parece que quer ver provas, mas nao temos como contata-lo. Assim, fica dificil.

FRANCIELI disse...

Por favor fiquei interessada no assunto...pode me mandar algo.
Fran_ernega@hotmail.com