segunda-feira, abril 27, 2009

Brasileiros Não aceitem em silêncio a vinda do presidente do Irã

Podemos em 2009 quantificar quantos foram mortos pelos regismes nazistas, socialistas,comunistas!
 
Não podemos permitir que se quantifique no futuro quantos morreram pela aliança de uma falsa democracia com terroristas!
 
Brasileiros Não aceitem em silêncio a vinda do presidente do Irã, manifestem-se, escrevam para nossos representantes www.emaildenuncias.blogspot.com
 
 
 
....
O BRASIL E A LÓGICA DO GENOCÍDIO por Maria Lucia Victor Barbosa A lógica do genocídio consiste na destruição total ou parcial de um grupo nacional, étnico, racial ou religioso
As monstruosidades cometidas pelo nazismo e pelo comunismo teriam ficado para trás, enterradas no século passado e servindo como advertência para que não se cometa mais abominações como a do holocausto? Teria o ser humano evoluído através da experiência aterrorizante dos horrores cometidos em passado recente? Estaria agora o homem mais compassivo, menos preconceituoso, menos sujeito à crença no absurdo na medida em que obteve espetacular evolução na ciência, na tecnologia, nos meios de transporte e de comunicação?
Do Bootlead
...
 
Post do Blog Dois em Cena
 

Faça seu protesto contra vinda do Presidente do Irã ao Brasil.

Contra o totalitarismo e o racismo, a favor da democracia, do direitos das mulheres, homossexuais, da liberdade religiosa, da liberdade de imprensa, da liberdade de expressão, do direito a existência de Israel, contra o fundamentalismo teocrático islâmico e contra o revisionismo histórico.

Somos contra a vinda do imbecil que representa todas as ideologias do mal que devemos combater no século XXI.

Presidente Lula (gabpr@planalto.gov.br), não receba este homem!

 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

Em Cena disse...

MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA
Em uma iniciativa da Juventude Judaica Organizada (JJO) em parceria com grupos judaicos, evangélicos, homossexuais, bahais, de defesa dos direitos humanos e da mulher, com a participação de autoridades e políticos, será realizada na Avenida Paulista neste domingo uma manifestação contra a vinda do presidente do Irã ao Brasil.
Um país democrático como o Brasil NÃO PODE receber um defensor do totalitarismo, da homofobia, do revisionismo histórico, da discriminação de mulheres e religiosa (bahais, evangélicos, judeus e outras minorias torturadas, massacradas e mortas no Irã); e da destruição de Israel, sem criticá-lo abertamente.
Dia 03/05, domingo, às 11h00
Praça Ml. Cordeiro de Farias (Pça dos Arcos, na Esquina da Av. Angélica com a Avenida Paulista)
O DE OLHO NA MIDIA apóia e é parceiro neste evento!