terça-feira, outubro 07, 2008

Reunião de Prefeitos e Vereadores

Estamos em outubro 2008, temos 3 meses até 01 de Janeiro de 2009.
Existem as propostas dos vencedores pelas quais se elegeram.
Existem as propostas dos vencidos que receberam muitos votos da população.

Como seria maravilhoso nesta Democracia na qual vivemos e com tantos slogans de Campanha de Partidos em Itacaré que proclamam cidadania, união,melhorias, esperança, que o prefeito eleito convidasse a todos para reuniões onde se discutiriam prioridades e propostas.

O slogan ITACARÉ DE TODOS NÓS deverá se tornar uma realidade para seus moradores e visitantes.

O anjo São Miguel já fez sua parte clamando por arrependimento e justiça, agora cabe aos homens e mulheres demonstrarem boa vontade e façam de Itacaré realmente um paraíso!

Governo estadual vai orientar os novos prefeitos


O governo estadual vai promover, em novembro, um dia de reuniões com os novos prefeitos para orientá-los sobre os programas estaduais e federais que beneficiam os municípios. O anúncio foi feito pelo governador Jaques Wagner no programa semanal de rádio Conversa com o Governador, que vai ao ar nesta terça-feira (7) pelas principais emissoras de rádio baianas.

O governador faz também uma avaliação das eleições e agradece a todos os profissionais que trabalharam no domingo(5), destacando os 25 mil policiais que foram mobilizados para garantir a segurança. Wagner também faz uma análise dos 20 anos da Constituição e os avanços da históricos da democracia na Bahia. Os cidadãos também podem consultar o site da Agecom e conferir o programa.A íntegra da entrevista concedida a Edmundo Filho, coordenador do Núcleo de Rádio da Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia (Agecom), é disponibilizada para as emissoras, gratuitamente, no site do órgão:

www.comunicacao.ba.gov.br/conversa

Nenhum comentário: