sexta-feira, outubro 24, 2008

Vândalismo & Sabotagem em Itacaré



Os usuários da INTERTEL receberam nesta data informe sobre gravíssimas ações ocorridas contra o sistema na Rede ,do qual se servem centenas de moradores, comerciantes e empresários de Itacaré.

Lamentamos profundamente os acontecimentos e esperamos que as autoridades apurem com rigor o vandalismo criminoso em seus equipamentos.

///
NOTA DE ESCLARECIMENTO


A INTERTEL, vem através desta prestar um esclarecimento aos seus usuários de internet devido aos problemas que vem acontecendo recentemente, com uma certa freqüência.
A intertel visando melhorar a qualidade de seus serviços, mudou de fornecedor do LINK DA TELEMAR, que era limitado a 2 MBPS, para o LINK DA EMBRATEL, onde já iniciamos com 6 MBPS e vamos ampliar o mais breve possível para 10 MBPS. Para isto fizemos investimentos em novos equipamentos para podermos oferecer um serviço com qualidade e estabilidade, parte desses equipamentos fica localizados na SERRA DE JACUTINGA que fica na estrada que liga Taboquinhas a Ubaitaba.
Não sabemos o motivo más recentemente nossos equipamentos vem sendo alvo de SABOTAGEM E VANDALISMO, com isso prejudicando o bom funcionamento do nosso sinal de INTERNET,
Devido as reclamações freqüente dos cliente com relação a velocidade, pedimos a um técnico que fizesse uma varredura em nossos link, descobrimos que estávamos sendo crakeados na fonte ou seja dos 6 megas que contratamos e recebemos em JACUTNGA apenas 1,5 megas estava sendo utilizados por nós e o restante estava sendo desviado ( roubado ) por craker. Já tomamos as devidas providencias para evitar este tipo de problemas, inclusive registrando queixa na policia Federal com as devidas provas.
E para nos complicar ainda mais no ultimo dia 21/10/2008 ficamos sem sinal das 17:30 até as 15:00 horas do dia 22/01/2008, devido a uma ação de vandalismo na SERRA DE JACUTINGA, onde cortaram toda a FIBRA ÓTICA que envia o LINK para os nossos equipamentos na torre. Este tipo de ação segundo a EMBRATEL nós deixaria em torno de 5 a 6 dias sem internet, más felizmente a EMBRATEL tinha deixado uma fibra ótica de reserva e com isso conseguimos resolver o problema no menor tempo possível. Mais uma vez registramos queixa na policia e pedimos que sejam apuradas estas ações de vandalismo contra o nosso provedor.
Pedimos a compreensão dos nossos clientes e tenham certeza que sempre estaremos trabalhando no sentido de melhorar ainda mais os nossos serviços.

Nenhum comentário: