sábado, maio 09, 2009

Falamos, falaremos

Tem gente  dizendo  que só falamos do cara do Irã e não falamos do que acontece em outros países, por exemplo na China , na Tailandia, em Darfur,com as aterrorizantes infrações de direitos humanos.
Falamos sim, já falamos e continuaremos a falar sobre todos os países, inclusive sobre o Brasil, sempre e sempre falaremos quando não respeitarem os direitos humanos.
É o que podemos fazer ,falar e boicotar aquisição de produtos destes países já que nosso Ministério resolve pelo bem da diplomacia e comercio exterior não se pronunciar como deveria.
...
Em algumas matérias e comentários questionam os números de mortos sobre aquele regime ou outro qualquer, como se estatisticas moribundas revelassem a extensão do terror da violência, da imposição do poder e batizassem a mobilização da violência desenfreada.Morreram 10 ou 100 ou 1.000. Não deveria morrer nem 1.
 
Estamos de fronte a imposições,  temos no poder de vários paises estes que dizem fazer tudo pelo povo, mas enquanto não alcançam o topo do poder e não se aliarem a outros povos na concretização do Império do Mal, muitos estarão sendo mortos, dizimados por diversas maneiras desde a fome, prisões ilegais, doenças e pela própria violencia gerada pelo caos que inflamam na sociedade, que nada mais é que uma maquinosa articulação onde procuram destruir as instituições sagradas de nossa civilização.
Nos falamos e falaremos
Ana Maria C. Bruni

Nenhum comentário: