domingo, setembro 28, 2008

Em busca da paz e de nossos direitos em Itacaré

Atual Delegada da Polícia Cívil de Itacaré Lisdeili Nobre Guimarães

Meus cumprimentos e de muitos desta cidade pelas melhorias no atendimento ao cidadão .

A Corregedoria de Segurança Púbica recebeu nestes dias meus agradecimentos por poder entrar novamente na Delegacia onde senti não correr mais risco de usurparem meus direitos e de ser agredida como o fui anteriormente na gestão do ex-Delegado desta cidade denunciado por mim a Corregedoria.

Seja Bem-Vinda Delegada Lisdeili, espero que nossos representantes no governo e os que tomarão posse em breve no poder desta cidade sejam capazes de fornecer meios e condições para que a o policía possa funcionar com segurança e dignamente afim de tenhamos condições de viver em paz em Itacaré.

Ana Maria C. Bruni

http://www.territoriomulher.com.br/


A Delegada Lisdeili Nobre Guimarães

Informa o e-mail da Delegacia para denúncias em Itacaré.
e-mail: depolitacare@hotmail.com tel.: 73-3251-2074

Nenhum comentário: