quinta-feira, setembro 18, 2008

em Itacaré

A Invest Tur, sociedade brasileira de desenvolvimento imobiliário-turístico em que a Espírito Santo Tourism é a maior accionista, comprou 94% da sociedade proprietária de uma área de 430 mil metros quadrados em Itacaré, Sul da Bahia, na qual anunciou ir desenvolver o projecto Conde Residence, num investimento total de 52 milhões de reais.
Uma informação da Invest Tur refere que a nova área adquirida se localiza a 48 quilómetros a Sul de Ilhéus e é contígua ao Txai Resort Itacaré, do qual tem o controle accionista desde 18 de Outubro de 2007.
"A Companhia pretende desenvolver na área adquirida, um projecto imobiliário turístico denominado Conde Residence, que irá compartilhar da infra-estrutura e dos serviços existentes do Txai Itacaré", acrescenta a informação, especificando que os 52 milhões de reais de investimento são a quatro anos.
A Invest Tur diz ainda que "sujeito ao andamento dos processos de aprovação", prevê que "os lançamentos do projecto Conde Residence se iniciem a partir de 2009"
http://www.presstur.com:80/site/news.asp?news=16770

Nenhum comentário: