quarta-feira, setembro 24, 2008

Pelos Direitos a que temos Direito


E outras mulheres vão caindo nestas terras!

Pobres seres!
Como me envergonho de vós
por macularem o paraíso!!

Ana Maria C. Bruni
http://www.territoriomulher.com.br/



----- Original Message -----
From: <cida@pousadapedratorta.com>
Sent: Wednesday, September 24, 2008 2:00 PM
Subject: ITACARE.COM :: pousadas


Mensagem enviada através do site http://www.itacare.com/
------------------------------------------------------

Á
ABIH
A/C Senhor Presidente Ernani Pettinati


Prezado Senhor Ernani,

Há poucos instantes fui destratada, desrespeitada, humilhada, como moradora
e Diretora desta Entidade. pelo Tenente Henrique responsável pelo 4ª
companhia de polícia militar de Itacaré, pelo simples fato de estar
preocupada com a minha segurança, de minha família, das pessoas que
transitam nas ruas de Itacaré e com nossos turistas, estou em lágrimas
redigindo este e-mail pelo fato de não podermos falar, de termos que
conviver com a omissão desta cidade, de não podermos sugerir, uma vez que
sabemos que com a pouca estrutura das polícias que tem esta cidade se bem
planejada pode fazer uma boa segurança, Fui humilhada pelo tenente Henrique.


Por este motivo estou pedindo desligamento da ABIH por que não lutei tanto
em minha vida para ser humilhada, destratada, desrespeitada e por colocar em
pauta minha conduta e meus interesses. Não sou política, não gosto de
política, o que faço é em prol de Itacaré, pois é aqui que tenho minha
empresa, empresa esta conseguida com muito sacrifício. A única pessoa que me
curvei na vida foi meu pai e hoje não está mais neste mundo, não é agora que
vou baixar minha cabeça e ficar de boca, não tenho medo. Estamos precisando
sim de segurança, Itacaré não tem uma ação competente da polícia. Não
resolvem o problema por que não querem. São e-mail e mais e-mail que
recebemos informando de mais assaltos, meu Deus o que acontece que ninguém
toma uma providencia.

Recentemente minha sogra foi assaltada e agredida fisicamente com a babá e
meu filho de 2 anos, no mesmo local aonde vem ocorrendo estes assaltos,
deixando marcas profundas na vida daquela senhora de 62 anos, graças à
competência da delegada Dra. lisdeili e a do Capital Hozaná o elemento está
preso. Depois disso já perdemos a conta dos assaltos que tiveram no mesmo
local e todos com agressão física.

Sr. Ernani estou enviando este e-mail com cópia para todos para que tomem
conhecimento de minha decisão e que fiquem sabendo onde estão e com quem
estão lidando, estou me desligando da ABIH.
Á partir de hoje estarei focada apenas na minha empresa, certamente terei
que procurar uma segurança contratada, pois não podemos contar com a
segurança pública e acredito que agora vou precisar ainda mais, mas quanto a
segurança das pessoas que transitam nesta cidade não vamos ficar calados,
vamos cobrar porque é um direito nosso.

OBS: A MINHA CONVERSA COM O TENENTE FOI POR TELEFONE.

Que Deus ilumine esta cidade e aos "Governantes"

Cordialmente

Maria Aparecida Damacena Aguilar

Maria aparecida Damacena Aguilar
cida@pousadapedratorta.com
Itacaré
BA
Brasil
189.17.167.214

Nenhum comentário: