segunda-feira, setembro 01, 2008

REGALIAS DA CASA DO POVO

Câmaras não transmitem informações ao Senado!



Vereadores, estão no poder pelo nosso voto!
Como poderemos melhorar nosso país, sem termos estatísticas baseadas em Censos ?

O cidadão tem o direito de saber quem está falando por ele, por quais partidos se canditaram nas eleições de 2004. Quais foram as coligações.

A infidelidade partidária já não é mais suportada pelo povo!

Os de ficha suja que se afastem da Casa do Povo!

Para àqueles da Casa do Povo que falam em " REGALIAS" quando solicitamos que falem por nós e para àqueles que se recusam a mostrar ao cidadão 0 "Regimento Interno da Câmara.

Para estes o meu repúdio como cidadã!

Querem mais 4 anos? Façam por onde. Cumpram suas obrigações e nos respeitem, para isto foram eleitos!

Respondam ao Senado que como "REGALIA ", após as eleições pensarão se enviarão as informações.

Ana Maria C. Bruni

O Interlegis é um programa desenvolvido pelo Senado Federal, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), de modernização e integração do Poder Legislativo nos seus níveis federal, estadual e municipal e de promoção da maior transparência e interação desse Poder com a sociedade. Os meios utilizados são as novas tecnologias de informação (Internet, videoconferência e transmissão de dados), que permitem a comunicação e a troca de experiências entre as Casas Legislativas e os legisladores e entre o Poder Legislativo e o público, visando aumentar a participação da população no processo legislativo. Mais de 3 mil Câmaras Municipais já receberam computadores e impressoras do Programa para se ligarem à Internet, usarem o correio eletrônico e colocarem suas informações à disposição dos internautas. Todas as assembléias estaduais passaram a contar com salas de multiuso (20 computadores em rede) e salas de videoconferência totalmente equipadas.

http://www.interlegis.gov.br/informacoes_institucionais

http://www.interlegis.gov.br/comunidade/casas_legislativas/municipal/BA/c14815

http://www.interlegis.gov.br/

ITACARE POLITICA

Nenhum comentário: