Câmaras não transmitem informações ao Senado!
Vereadores, estão no poder pelo nosso voto!
Como poderemos melhorar nosso país, sem termos estatísticas baseadas em Censos ?
O cidadão tem o direito de saber quem está falando por ele, por quais partidos se canditaram nas eleições de 2004. Quais foram as coligações.
A infidelidade partidária já não é mais suportada pelo povo!
Os de ficha suja que se afastem da Casa do Povo!
Para àqueles da Casa do Povo que falam em " REGALIAS" quando solicitamos que falem por nós e para àqueles que se recusam a mostrar ao cidadão 0 "Regimento Interno da Câmara.
Para estes o meu repúdio como cidadã!
Querem mais 4 anos? Façam por onde. Cumpram suas obrigações e nos respeitem, para isto foram eleitos!
Respondam ao Senado que como "REGALIA ", após as eleições pensarão se enviarão as informações.
Ana Maria C. Bruni
O Interlegis é um programa desenvolvido pelo Senado Federal, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), de modernização e integração do Poder Legislativo nos seus níveis federal, estadual e municipal e de promoção da maior transparência e interação desse Poder com a sociedade. Os meios utilizados são as novas tecnologias de informação (Internet, videoconferência e transmissão de dados), que permitem a comunicação e a troca de experiências entre as Casas Legislativas e os legisladores e entre o Poder Legislativo e o público, visando aumentar a participação da população no processo legislativo. Mais de 3 mil Câmaras Municipais já receberam computadores e impressoras do Programa para se ligarem à Internet, usarem o correio eletrônico e colocarem suas informações à disposição dos internautas. Todas as assembléias estaduais passaram a contar com salas de multiuso (20 computadores em rede) e salas de videoconferência totalmente equipadas.
http://www.interlegis.gov.br/informacoes_institucionais
http://www.interlegis.gov.br/comunidade/casas_legislativas/municipal/BA/c14815
http://www.interlegis.gov.br/
ITACARE POLITICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário