quinta-feira, março 05, 2009

Coronel da PM é preso acusado de fraude

Coronel da PM é preso acusado de fraude

05/03/2009

O ex-comandante da PM, Coronel Jorge Ribeiro de Santana, foi preso nesta quinta-feira (5), em flagrante, acusado de fraude na compra de viaturas no ano passado.

Segundo informações da assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), uma operação, cujo nome ainda não foi revelado, foi realizada hoje, levando à prisão de três coróneis, incluindo Santana. A operação ainda está sendo concluída.



No iBahia
...

Quedê o protesto dos PM íntegros e corretos? Aqueles que tem de andar de moto pois não tem viaturas, não tem comida, não tem alojamento, não tem nem lanterna para trabalharem a noite e ganham uma miséria enquanto seus criminosos superiores roubam e fraudam!

VERGONHA!
Por isso escutamos : Olha não vou levar um tiro e morrer pela senhora, não temos como perseguir estes ladrões.

Aos da PM :Protestem e demonstrem sua indignação. O povo precisa respeitar a Policia Militar da Bahia e não ter medo dela"

Ana Maria C. Bruni
www.territoriomulher.com.br


Um comentário:

carlos disse...

Bom dia para todos baiano, e milicianos: é triste ver o que aconteceu com oficiais da PM da Bahia; não foi isso que eles aprenderam, e muitas vezes ensinaram nos centros de ensino da PM,me lembro da frase: faço o que mando mas não faça o que eu faço; não é so pelas diferenças das obrigações. (Metáfora)ninguém é perfeito; é um fato isolado, eles assumiram os riscos; eu ainda amo a corporação da PM sou SGT R/R tenho filho estudando direito porque a PM me deu essa condição; fui feliz na caserna por 31 anos, tenho 51 anos se pudesse eu voltaria ativa; no serviço dou a minha vida pela de qualquer pessoa; hoje a política penetra muito forte nas ações da PM todos sabem; à imprensa vigilante, exemplos dos políticos são pesemos; tem momentos que agente se pega pensando, será que sou idiota por se honesto; não, não sou; preciso viver minha realidade, e dentro das minhas possibilidades; talvez não consiga amar mais meu próximo diante do que nos estamos vendo acontecer; precisamos vigiar para não acontecer, precisamos de boas sementes, em todos os seguimento sociais; precisamos separar o joio do trigo; Carlos Gomes.