domingo, março 29, 2009

Made in China - Como sair da crise com as Vans da Morte

HORROR: CHINA- EXECUÇÕES E TRÁFICO DE ÓRGÃOS

China cria "Van da Morte" para diminuir custos de execuções

Para conter os custos das execuções de condenados pela Justiça na China, autoridades criaram a "Van da Morte". O invento deve ajudar o país a saltar dos 1,715 executados no ano passado para mais de 10 mil neste ano, informou neste sábado o Mail Online.

Os serviços de execuções móveis foi lançado há 3 anos e sofreu severas críticas de organizações de direitos humanos. Por isso, ano passado, durante a Olimpíada de Pequim, as "Vans da Morte" sumiram das ruas.

As vans custam cerca de R$ 190 mil, podem chegar a até 80 km/h e se parece com um veículo de polícia. No lado interno, porém, os veículos parecem salas de cirurgia.

As execuções são monitoras por duas câmeras, para garantir que todas as regras serão seguidas. Os condenados, após serem sedados, são amarrados em macas. Os médicos, em seguida, injetam três tipos de drogas: uma para causar perda de consciência, outra para parar a respiração e a última para interromper os batimentos cardíacos.

Venda de órgãos
De acordo com investigações de organizações de direitos humanos, a polícia, o judiciário e os médicos estão envolvidos em um esquema de venda de órgãos dos condenados executados. O esquema renderia milhões aos participantes.

Os médicos aproveitam que as injeções não danificam os órgãos e retiram o que pode ser aproveitado para vender no mercado negro. O esquema teria favorecido a criação de uma indústria de "turismo de órgãos", onde japoneses, coreanos e taiuaneses viriam ao país para receber os tecidos retirados dos executados.
Redação Terra

Do Dois em Cena 2009

...

China em 2005

Segundo a organização Anistia Internacional, apenas em 2004 cerca de 3400 condenados foram executados na China, ou seja, mais do que a o total ocorrido em outros países no mundo onde existe a pena de morte como os Estados Unidos. Mas, segundo revelações feita por um membro do Partido Comunista Popular o número é ainda mais elevado, chegando a 10 mil execuções por ano

...

A China descobriu como sair da crise com as Vans da Morte: A Indústria da Morte com o Tráfico de Órgãos.

China o país mais populoso do mundo, mais de 1 bilhão de habitantes

2.000, 3000, 10.000 execuções por ano...

Os brasileiros e brasileiras que estiverem horrorizados com estas execuções que boicotem os produtos MADE IN CHINA, não alimentem este governo de criminosos!

Nenhum comentário: