sábado, novembro 01, 2008

'Cadê o corpo do meu filho? Eu queria ter dado um enterrro digno ao meu filho



O lamento desta mãe Patrícia perguntando " 'Cadê o corpo do meu filho? Eu queria ter dado um enterrro digno ao meu filho " é de nos transmitir dor física tamanha a barbaridade!

O que fizeram com o corpinho do nenem João Pedro no Hospital em Salvador - Bahia?

Atenção Bahia! Basta de Violência e Descaso!

Senhor Governador ! Senhor Prefeito!

O que acontece nestas terras ? Punam os responsáveis e os Afastem de nós!


O Blog Dois em Cena que nos informou do assunto brada:

Como puderam fazer isso? Como cremaram uma criança? Não era um feto. Era uma criança. Nascida. Em que condições ela foi cremada? Há crenças, que devem ser respeitadas que proibem a cremação. Quiseram esconder o que? E os órgãos? Tiraram?

No IBahia Matéria completa e Video com os lamentos da mãe de João Pedro

A polícia investiga quem determinou a cremação do bebê. Pelo crime de violação e ocultação de cadaver, a pena é de até três anos. 'O hospital pode sofrer uma ação de indenização por danos morais, uma ação cível, e a parte criminal vão responder as pessoas, não o hospital', explica o delegado Miguel Cicerelli.

Em nota oficial, a assessoria de comunicação do Hospital Sagrada Família informou que a direção do hospital não vai se manifestar até que seja concluída a sindicância administrativa aberta quinta-feira (30) para apurar e punir os responsáveis pela cremação do corpo de João Pedro. Ainda segundo a nota, a direção diz ser uma situação excepcional na rotina do hospital.
O Conselho Regional de Medicina informou que nenhum hospital é autorizado a fazer cremação.

Nenhum comentário: