quinta-feira, novembro 06, 2008

Cores Humanas

Não falavam muito do político, nem muito da política

Falavam do negro, da cor, alguns do simbolismo das nuances...

 

Olhei para minha pele, não consegui definir a minha cor: Cor Creme?

Creme pode ser de baunilha, morango ou chocolate, não me convenci!

Branca ? Muito menos, branco é branco!

Alguns dizem sobre a cor " cor de pele" rsrs

Pele de quem cara-pálida?

Teria eu uma cor pálida?

Cor de índio?( afinal sou descendente de índios, lá do Amazonas)

Bem, também tenho negros na família!  ( difícil esta definição de cor! )

Será que meus antepassados italianos, suíços, austríacos teriam uma definição para cor?

 

Quando perguntarem qual é minha cor, responderei:

Todas as cores!

 

Minha nacionalidade? Filha da Terra!

 

Para meu avô- escritor Raul de Azevedo -  Brancos & Pretos

 

Ana Maria C. Bruni

 

www.territoriomulher.com.br

Nenhum comentário: