quinta-feira, setembro 10, 2009

Ah! Se eu pudesse!


...
Ah! Se eu pudesse!

Olhar para trás e virar sal!
Ah! Se eu pudesse!

Meus olhos não suportam mais tanta violência!
Tantos crimes, sofrimento, mortes, dores!
Meus ouvidos não suportam mais escutar
Tantos lamentos, gritos, choros!
Tanta indignação e tristeza!
Minhas mãos são poucas para acarinhar os sofredores!
Meus braços não conseguem abraçar a todos!
Meus pés , em chagas, não caminham mais em busca de auxílio!

Ah Se eu pudesse !
Olhar para trás e virar sal!

Meus sentidos estão impregnados
Cancerosos se tornam!
Repudiam a vida!
Repudiam os DNAS pelos quais foram formados!
Não escapo deles, fazem parte de meus genes,
me adoecem.
Me consomem. Os sinto!

Ah se eu pudesse!
Olhar para trás e virar sal!
Veria antes disto esta civilização
posta a secar, estagnada para sempre no sal
E eu me misturaria ás águas do mar e
Banharíamos os continentes os depurando
os depurando

AH! Seu eu pudesse!
Olhar para trás e virar sal!

Ana Maria C. Bruni
Territorio Mulher
http://www.territoriomulher.com.br/

Nenhum comentário: