sexta-feira, setembro 11, 2009

MINC AFASTE-SE DE NOSSOS JOVENS!

Ele é a cara do governo que representa


"Imagina. Na Chapada, 2h30 da manhã com dois mil jovens, fazer um discurso careta não dá. Não sei cantar, mas sei dançar"
"É irrepetível. Ficaria fora de contexto. Foi um discurso musical, tinha a música para entrar no ritmo, deixar o ritmo te tomar. Fora dali, seria uma caricatura pobre e completamente desfigurada."
Minc afirmou ter ficado emocionado e que pensa até em repetir sua "atuação" caso surja uma oportunidade semelhante para dar seu recado ao público. "Agora, a seco eu sou um desastre ecológico"
Ministro Carlos Minc

Carlos Minc vamos por partes: Ministro de Estado não precisa saber dançar e nem cantar. Também não precisa saber ser espetaculoso como você! Um ministro tem que saber muito sobre os assuntos de sua pasta e em público, saber se comportar. Ter educação, desconfiometro, tomar doses homeopáticas de simancol.
Você não precisava ir ao show. Caso fosse irresistível para você estar com 2000 jovens, não precisava subir ao palco, afinal, os artistas eram outros. Caso a vontade mais uma vez de aparecer fosse irresistível, afinal, você é um aparecido, subisse e ficasse no "boa noite galera". Isso já seria ridículo.
Você é um ridículo. Você é um velhote babão. Você quer ser candidato a qualquer coisa e se manter no poder, na mídia e tenta conquistar o único eleitorado que você tem chance de conquistar: o dos eleitores chapados!
Não é possível que seu chefe, mesmo sendo o chefe que é, com a fama que tem, te suporte depois dessa. O seu lugar é no olho da rua. Sua saída é a porta de seu ministério.
Saia Minc. Desocupe a moita e comece sua campanha junto aos seus. Vire um deputado obscuro que defende na tribuna a droga que mata e transtorna.
Para sua sorte há lugar para todos no mundo. Você encontrará o seu, porem, no ministério do meio ambiente não dá mais.
Rua Minc!
Fora Minc!
Desocupe a moita, Minc!
Ninguém queimará a Amazonia, Minc mas, também não vamos permitir que nossa gente, nossos jovens, nossos filhos queimem o que você gosta de queimar.
Acabou Carlos Minc e do que depender de nós você entra hoje na obscuridade... e caso você não suporte ser mais um na multidão ouça meu conselho: Substitua seus coletes horrendos por frutas da estação. Comece com abacaxis, depois, melancias...e assim por diante.
Saia Minc.
Vá pra casa e fique lá...fique odarando lá...longe de nós.

Presidente Lula, essa é a cara de seu governo?


Mais, Na próxima, Carlos Minc, que tal falar um pouco sobre ela e suas sucessivas rehabs?
 
..
...
 
Assista o video no Itacare News

Nenhum comentário: