sexta-feira, agosto 21, 2009

RELACIONAMENTO ENTRE MP E PREFEITURAS EM DEBATE

Presidente da CONAMP participa da reunião geral da Frente Nacional de Prefeitos e fala sobre o relacionamento institucional entre membros do Ministério Público e os integrantes do Executivo nos municípios do país.
21/08/2009 O presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público – CONAMP, José Carlos Cosenzo, participa hoje (21) da 55ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos – FNP, realizada no Rio de Janeiro / RJ. Cosenzo vai ser debatedor na mesa O Ministério Público e as Prefeituras: o relacionamento institucional, marcada para as 10h30.
O debate, que conta também com a participação da promotora de Justiça licenciada e prefeita de Santarém / PA, Maria do Carmo, prefeita de Santarém / PA, vai ser coordenado pelos prefeitos Eduardo Paes, do Rio de Janeiro, e Silvio Barros, de Maringá / PR. Entre os temas a serem discutidos estão as relações entre promotores e procuradores de Justiça com os chefes do Executivo nos municípios, a judicialização da política, as Ações Civis Públicas contra os prefeitos e a atuação da CONAMP.
A 55ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos acontece na capital carioca, no Hotel Sofitel (Avenida Atlântica, n.º 4240, Copacabana).
CONAMP  aqui

Nenhum comentário: