domingo, dezembro 28, 2008

La Bruni em Itacaré -Bahia

ITACARÉ, Bahia - De maiô branco Dolce & Gabbana (o mesmo que usou após fazer uma campanha publicitária de óculos de sol em janeiro do ano passado), a primeira-dama francesa Carla Bruni-Sarkozy deu o ar de sua graça. Musa involuntária do verão baiano, ela começa a cultivar a rotina de render suas graças a Iemanjá no final da tarde, e ontem não foi diferente: La Bruni deu show na água. Por volta das 17 horas, de novo acompanhando o filho Aurèlian, de 7 anos, ela brincou na praia de Itacarezinho sob forte vigilância.

Policiais militares à paisana, agentes de segurança franceses e seguranças da pousada tentaram impedir que a imprensa fizesse imagens da primeira-dama, e montaram barreiras visuais em toda a extensão da praia que margeia o Txai Resort, onde ela está hospedada. O esforço dos policiais e dos seguranças presidenciais, no entanto, revelou-se infrutífero e os repórteres fotográficos registraram todo o banho.

Integrantes do corpo diplomático francês chegaram hoje a Itacarezinho, e há um rumor de que Sarkozy e Carla Bruni poderiam esticar sua permanência na região e ficar até o réveillon, mas a situação na Europa leva a pensar que isso não será possível.

Leia mais no Estadão

Nenhum comentário: