quarta-feira, dezembro 24, 2008

Presidente da França Sarkozy e Carla Bruni em Itacaré

O casal Nicholas Sarkozy e Carla Bruni desembarcou no aeroporto de Ilhéus por volta das 15h desta terça-feira, dia 23. Segundo fontes não oficiais, a previsão é que o presidente francês e sua primeira-dama permaneçam na Bahia até o próximo dia 29. Hoje, Carla Bruni completa 41 anos de vida e a comemoração privada deve ocorrer no Resort Txai, para onde o casal seguiu logo após desembarcar. O governante francês veio ao Brasil participar do 2° Encontro União Européia – Brasil, no Rio de Janeiro.

Uma chuva fraca caiu nesta tarde em Ilhéus e o aeroporto não conta com radar para auxiliar os pousos e decolagens, tampouco pode operar com instrumentos, pois está localizado entre morros, prédios e casas. A aeronave presidencial pousou no visual. Dois helicópteros da Marinha Brasileira aguardavam o casal no pátio do aeroporto para transportá-los imediatamente ao Resort Txai, no município de Itacaré, a 17km do centro da cidade.

O casal Sarkozy ficará hospedado num resort instalado num trecho de mata atlântica, com praia particular e completamente isolada da cidade de Itacaré, situada a três quilômetros da Praia de Itacarezinho, muito freqüentada por surfistas e turistas.



Especial de Itacaré - A primeira-dama da França, Carla Bruni, apagou as velinhas dos seus 41 anos na terça-feira, 23, em um resort de alto luxo em praia isolada de Itacaré (436 km ao sul de Salvador).
Ela e o presidente francês, Nicolas Sarkozy, desembarcaram no litoral baiano para passar o período natalino, após o chefe de Estado ter participado da 2ª Cúpula Brasil /União Européia, no Rio, quando fechou acordos comerciais e militares com o Brasil. Pela manhã, no Rio, Carla visitou a Favela do Cantagalo e assistiu a um desfile de moda de moradores da comunidade.

O casal está hospedado no resort Txai, em uma praia paradisíaca e isolada, localizada a 17 quilômetros do centro de Itacaré. Um barco da Marinha brasileira faz, inclusive, o monitoramento do local, impedindo que qualquer embarcação se aproxime da praia.

Do A Tarde

2 comentários:

CLÁUDIA disse...

Hum!!!! Eles deixam de ser humanos por serem celebridades, eles cagam fedendo como eu, qual o problema?? Manda irem prs praias do
pais de origem, o problema que na frança, o povo é feio e fdido, ao invés de tomar banho, usam perfumes, eles comem, bebem, cagam, como qualquer um ser humano. ok???

Anônimo disse...

Itacaré não está com nada , uma favela numa praia sem onda , bom , mas ela ficou no Txai , é outro coisa . . .
Itacarezinho é beeeeem mais legal , bonito . . .

xD