quarta-feira, dezembro 24, 2008

Perseguição em Itacaré Sarkozi e Carla Bruni vieram em busca de paz!


ITACARÉ - O presidente francês, Nicolas Sarkozy, tomou café às 9h30 da manhã em uma sala reservada do Txai Resort, na Praia de Itacarezinho, em Itacaré, no Sul da Bahia. Ele desembarcou na região na noite de terça-feira e rumou para o local, onde era aguardado pelo pai de sua mulher Carla Bruni, o empresário italiano Maurizio Remmert, que o convidou para um descanso no local. Remmert é dono de uma indústria de alimentos na Itália e vive 6 meses por ano no Brasil.


Nesta manhã, contudo, Sarkozy aparentou ter acordado de mau humor e, ao tomar conhecimento de que alguns repórteres estavam na praia, aguardando que ele fosse fazer o seu primeiro passeio, ele teria ligado para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reclamando.


Segundo policiais federais, Sarkozy teria pedido a Lula que isolasse a área, para não ser importunado pela imprensa. Uma fonte próxima disse que o francês ameaçou não sair de seu bangalô, e até mesmo de ir embora do País, se continuasse o que ele chama de "perseguição".


Segundo hóspedes da pousada, o presidente Sarkozy teme críticas por estar desfrutando férias num lugar paradisíaco enquanto seu país vive um início de recessão."Está fechado até o dia 5", avisavam na véspera da chegada de Sarkozy os seguranças na portaria do Txai Resort. Mais do que fechado, o hotel está cercado.


Uma corveta da Marinha, a Guaratuba, patrulha as águas ostensivamente e dela saem lanchas velozes que não deixam os pescadores se aproximarem. Seguranças cercam toda a propriedade, uma espécie de condomínio muito reservado que abriga hóspedes eventuais e casas de celebridades, como o vocalista do grupo Asa de Águia, Durval Lelis. Um agente de segurança francês chutou a mochila de um repórter.


...


Não os leve a mal Senhor presidente é a energia do paraíso!

Aliás perseguição é o que mais fazem nestas terras!

Olhe o que estão fazendo com a família de franceses aqui em Itacaré!

Ana Maria Bruni

Um comentário:

Ana disse...

Boa noite senhor Sarkozi,não estou lhe perseguindo,apenas quero solucões e definicões para meu problema sobre a heranca e sei que o senhor mais o BRASIL são capazes de resolver esse impasse inicial para mim,pesso a apenas que lembrem que tenho uma vida curta se eu não tiver solucão imediata,e quero receber em meu nome e não em nome de terceiro.Agradeco nomomento e não se preocupe ninguém vai pertubar sua vida com a senhora CARLA Bruni.Meu objetivo é sobreviver para poder ajudar meus filhos e poder seguir quem sabe,uma carreia.
Att
ANA MARIA DUNZER