quinta-feira, dezembro 25, 2008

por onde andam as primeiras damas ?


Será que a Marisa...já foi encontrada? Quem sabe ela foi descoberta ontem, descongelando junto com o Peru?
Esses sumiços de Dona Marisa, essas quedas da cama...já estão me preocupando. Será que ela anda bem? Será que a última plastica funcionou?
Nenhuma fotinha oficial da primeira família junto a árvore? Uma mensagem natalina com a família reunida...É tão comum isso...alias, vocês já perceberam que os presidentes de esquerda da América Latina não possuem primeira dama e quando possuem..bem, é a Dona Marisa

Evo - solteiro
Chávez - separado e atualmente tico-tico no fubá
Rafael Correa - diz a lenda, que é noivo
Lugo - uma incógnita
Lula - tem a Dona Marisa que ou não está ou não foi. Só se retira do armário em cerimônias onde pegaria muito, mas muito mal não dar as caras.
Fidel - ter mulher teve..mas, nunca soube quem era a mãe de seus filhos, exilados em Miami
Raúl - Nossa..desse a lenda é tão mesquinha que nem vou entrar em detalhes
E o Ortega, acusado de sujeiras com a enteada...
E a Dona Marta Suplicy , tão amiga da turma, teve a coragem de pergunta se o Kassab era casado..se tinha filhos...

Mas, voltando a nossa amantíssima e atuante primeira dama: Se ela não parecer em alguma foto oficial deste natal..nem que for na revista Caras...vou ficar muito, mas, muito curiosa e preocupada. do Dois em Cena! A família Silva passsou o natal em Brasilia

...

São vários anos Dona Marisa que sua ausência reforça a violência contra a mulher e contra nossos direitos.Se a dama brasileira não mostra sua cara , não faz ouvir sua voz ninguém nos ouvirá! Faça sua parte como Mulher e como Dama!

Ana Maria C. Bruni

Nenhum comentário: