terça-feira, dezembro 09, 2008

Sob as ordens do demônio

 

Foto
Desembargador Frederico Guilherme Pimentel


A Polícia Federal prendeu o presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santos, desembargador Frederico Guyilherme Pimentel, no cumprimento de 24 mandados de busca e apreensão e sete de prisão temporária, expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça, contra . A operação "Naufrágico", da PF, é continuação da operação "Titanic", realizada em abril, que teve como alvo Ivo Júnior Cassol, filho do governador de Rondônia Ivo Cassol, e o ex-senador e atual suplente no Senado Mário Calixto Filho.
 
Cassol chegou a ser preso, mas hoje é considerado foragido. Foram presos advogados, magistrados e uma servidora do Tribunal de Justiça do Estado, que serão transferidos para Brasília. Segundo informações do STJ, a ação está relacionada a uma investigação sobre supostos crimes contra a administração pública e a administração da Justiça no Tribunal de Justiça do estado. Por volta de 7h30, o vice-presidente do TJ, desembargador Álvaro Bourguignon, foi acionado pelo STJ para acompanhar a ação da PF no prédio do tribunal.
Dinheiro vivo - Entre os locais vasculhados pela PF esteve a casa do desembargador Elpídio José Duque, em Vitória, onde os policiais precisaram do auxílio de uma máquina de contagem de cédulas para somar o total.Claudio Humberto -Via Dois em Cena
/////////
 
E a tipos assim entregamos o poder sobre nossas vidas!
Que sejam julgados pela justiça maior!

Nenhum comentário: