quarta-feira, dezembro 24, 2008

Obrigada Meu Pai por esta noite de Natal

A beleza desta noite de Natal!

A grandiosidade desta noite

O significado desta noite

A mágica divina desta noite

 

Noite para toda humanidade louvar a Deus

Comemorar o nascimento de Jesus!

 

Nesta noite eu agradeço meu Pai

por ter afastado do meu lado,

os perversos, os maus, os traidores, os golpistas,

os prevaricadores, os caluniadores e difamadores.

 

Eu agradeço  meu Pai

por ter me afastado dos que não tem compromisso com a Sua verdade  e Seus princípios.

 

Eu agradeço por ter me afastado dos imorais, dos devassos,dos omissos, dos covardes, dos ladrões,dos Imundos e Imundas que me circundavam.

Eu agradeço por poder enxergar com Seus olhos a podridão dos seres nos quais eu confiava e respeitava.

 

Eu agradeço meu Pai pela libertação!

Obrigada Meu Pai!

 

Ana Maria C. Bruni

 

Itacaré - Bahia

 

www.territoriomulher.com.br

 

 

Nenhum comentário: